www.voceamaisbela.com.br
top of page

RESVERATROL - SEU MELHOR AMIGO.


Encontrado no vinho tinto e em alimentos como a uva vermelha e o mirtilo (blueberry), o RESVERATROL é uma substância que tem sido relacionada a uma série de benefícios à saúde.

O RESVERATROL é um aliado na eterna luta contra o envelhecimento, sendo um poderoso antioxidante encontrado principalmente nas sementes de uvas, na película das uvas pretas e no vinho tinto. É indicado principalmente no combate ao envelhecimento das células.

Uma das propriedades do RESVERATROL mais importantes para a saúde humana é o potencial antioxidante do composto.

Da mesma maneira que repele agentes agressores, o RESVERATROL também serve para combater radicais livres que danificam as células e que promovem o envelhecimento precoce.

Para tratamentos de envelhecimento, linhas de expressão e rugas, ideal para peles com mais de 25 anos. Pode ser usado para todo tipo de pele. Tem efeito reparador para peles cansadas e envelhecidas, ajuda a prevenir o envelhecimento, promove firmeza e luminosidade. e promove firmeza e luminosidade da pele


Principais Benefícios do RESVERATROL

– RESVERATROL pode ser eficaz no tratamento da acne.

– Retarda o envelhecimento do organismo

– Previne doenças relacionadas ao envelhecimento

– Favorecer a manutenção da saúde do organismo, contribuindo para o aspecto estético.

– Combate os danos causados pelos radicais livres nas células do corpo, como as células da pele.

– Pode favorecer a ação da adiponectina, um hormônio que estimula a oxidação de gordura.

– Previne a resistência à insulina, impedindo que mais estoques de gordura sejam formados no organismo.

– Reduz as inflamações, (celulite) aumentando os níveis de leptina, um hormônio que controla as reservas de lipídios.

– O RESVERATROL atua sinergicamente com a vitamina D, essencial para a formação do tecido ósseo e tecidos como a pele.

– Estimula as proteínas celulares prolongando o tempo de vida de diversos tipos de células, melhorando a saúde de tecidos como a pele.


Aumenta a atividade das mitocôndrias, as pequenas estruturas celulares responsáveis pela produção de energia dentro das células. Com isso, o RESVERATROL pode potencialmente prolongar a vida celular, uma vez que haveria energia suficiente para que elas continuassem com seu metabolismo habitual.

Baseado neste e em outros estudos, o RESVERATROL passou a ser utilizado como um ingrediente em cremes antienvelhecimento, que servem não apenas para melhorar o aspecto da pele como também para prevenir a degradação do COLÁGENO.

O COLÁGENO, com o avançar da idade e alguns maus hábitos de vida (alimentação incorreta, tabagismo, exposição aos raios ultravioleta do sol, poluição), vai sendo destruído, e o resultado é uma pele com cada vez mais rugas, marcas de expressão e flacidez. Ao bloquear a ação dos radicais livres, o RESVERATROL auxilia na “proteção” do COLÁGENO, o que acaba por garantir um aspecto mais saudável à pele.




14 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page