www.voceamaisbela.com.br PRODUTOS A BASE DE OURO
top of page

SUA PELE VALE OURO

Atualizado: 15 de mar. de 2021


Elsa Hosk e Sara Sampaio são angels da Victoria's Secret.


Usar ouro para cuidar da pele se tornou popular hoje em dia.

O uso de ouro, em produtos para a pele, já era muito conhecido e usado por japoneses, romanos e egípcios desde os tempos antigos.


O ouro é um verdadeiro balsamo rejuvenescedor para a autoestima. Usado principalmente para estimular a produção natural de colágeno a longo prazo. Mas, são os benefícios observados em um período mais curto de tempo. A cosmetologia elencou o ouro como base essencial dos produtos que serão usados em seu rosto (pescoço e colo). O ouro 24k estimula a microcirculação sanguínea na pele, garantindo uma tez radiante e saudável.


Embora esse tipo de tratamento pareça puro luxo, sua eficácia não é superficial: o metal precioso atua tanto como antialérgico, antibacteriano e anti-inflamatório, sendo fortemente recomendado no combate à acne, pois ajuda a pele a combater infecções, manchas e estimula a produção de colágeno.


As máscaras faciais em folha de ouro 24k combinam tecnologias de última geração em cuidados com a pele e as virtudes terapêuticas naturais desse metal. Os benefícios em nossa pele foram de fato comprovados, dissipando qualquer suspeita de mais uma moda passageira do planeta da beleza.

Máscara Pepita D’or – revitaliza hidrata ilumina sua pele

Benefícios do ouro para cuidados com a pele...

Rugas, linhas de expressão. linhas finas e manchas podem ser reduzidas. Ter a pele limpa, livre de rugas e manchas é o maior desejo de toda mulher. O ouro pode ativar as células basais da pele, o que aumenta a elasticidade.


Folhas de ouro 24k


Folhas de ouro para reduzir a fadiga tissular...

As folhas douradas fazem o agrado à pele madura e sensível. O rosto é subitamente rejuvenescido, reduzindo rapidamente as linhas de expressão e as rugas. As virtudes antienvelhecimento de uma máscara de folha de ouro não devem mais ser questionadas, o ouro preenche maravilhosamente os sinais de envelhecimento da pele. Podendo ser usada ​​uma vez por semana ou uma vez por mês, dependendo da condição do rosto, os tratamentos com folha de ouro são os mais eficazes.


Folhas de ouro para remediar manchas indesejadas...

Quem não sonharia em ter uma pele perfeita. Usar folha de ouro para o cuidado facial é a melhor alternativa para o cuidado natural sem efeito colateral. Este método ajuda a remediar manchas indesejadas e imperfeições da pele graças às propriedades purificadoras e desintoxicantes do ouro.


Estimula as células da pele...

Os íons presentes no ouro ajudam a estimular as células, nervos e veias do corpo. Isso leva a uma melhor circulação sanguínea. Aumenta o metabolismo das células da pele e a secreção dos resíduos. O ouro pode ajudar a estimular as células e ter uma pele saudável.


Evita o envelhecimento prematuro da pele...

O ressecamento da pele pode levar ao seu envelhecimento prematuro. O uso de ouro pode reduzir o ressecamento da pele e ajudar no aumento da taxa metabólica, evitando o envelhecimento prematuro da pele.


O ouro ilumina a tez...

A cor dourada remete-nos ao sol, iluminando um belo dia de verão. É isso que o ouro faz pela sua pele, ilumina. Use uma máscara de ouro todas as noites para realçar e iluminar sua tez, mantendo sua pele jovem, brilhante e bela.


Você vai brilhar...

As máscaras com folha de ouro são a garantia de uma tez radiante. Os produtos da Você! A mais Bela! reduzem o tamanho dos poros e iluminam a tez.


A depleção* de colágeno é retardada...

O colágeno é produzido naturalmente em seu corpo, o que o mantém flexível. É responsável por lhe dar uma pele lisa e cabelos brilhantes. O nível de colágeno no corpo começa a se esgotar a partir dos 25 anos de idade, quando você nota as mudanças em sua pele. Os cuidados com a pele, utilizando ouro, podem retardar o esgotamento do nível de colágeno nas células da pele.


Danos solares podem ser tratados...

Todos nós deveríamos nos preocupar com a incidência dos raios UVA e UVB em nossa pele, quando expostos ao sol. A produção de melanina ou pigmento preto na pele é responsável pelo bronzeamento da pele quando exposta ao sol. A produção de melanina no corpo pode ser reduzida com o uso de ouro.


Wash Clean


As alergias e podem ser tratadas...

Os egípcios acreditavam que o ouro tem propriedades medicinais que podem ajudar na cura de algumas doenças. As propriedades antioxidantes presentes no ouro auxiliam no aumento da circulação sanguínea, o que leva à redução da acne e de outras alergias cutâneas.


A inflamação pode ser tratada...

Diz-se que o ouro tem propriedades antibacterianas e anti-inflamatórias que ajudam o oxigênio a entrar na pele para a renovação das células. Isso ajuda no tratamento de úlceras e outras doenças inflamatórias da pele. A oxigenação das células também é conhecida por rejuvenescer a pele. A pele tende a fluir quando sua elasticidade diminui ou é completamente perdida.


Folhas de ouro aumentam a elasticidade da pele ...

O uso do ouro aumenta a elasticidade da pele. O uso do ouro, na cosmetologia, pode reduzir a degradação da elastina e restaurar a elasticidade dos tecidos, tornando-a mais firme e tonificada. O rosto recupera assim todo o seu vigor e todo o seu brilho. Absorvido rapidamente pela epiderme, esse metal precioso atua aumentando a flexibilidade da pele. Verdadeira máscara de beleza e tratamento lifting, as folhas douradas embelezam instantaneamente a pele.


Pele brilhante...

Produtos a base de ouro ajudam a melhorar a circulação sanguínea, portanto, ajuda a hidratar e manter o nível de hidratação da pele. As pequenas partículas de ouro são absorvidas pela pele, proporcionando um brilho rico. Isso torna a pele saudável, fresca e radiante.

Skin Hidragold - 30ml


Folhas de ouro para um rosto limpo e iluminado...

Símbolo de luxo e beleza, o ouro tem todos os méritos. Muito apreciada pelos ourives, conquistou também os cosmetologistas a ponto de criar produtos de cuidado para o rosto e o corpo.


Qual a idade para usar produtos a base de ouro...

O colágeno é uma proteína fundamental para a saúde e beleza da pele. De acordo com a Sociedade Brasileira de Dermatologia, a partir dos 25 anos, o corpo diminui sua produção, o que contribui para o aparecimento da flacidez, das rugas e linhas finas.

A perda de elasticidade da pele está relacionada a uma diminuição na produção de colágeno.

Os produtos que contem ouro, têm muitos benefícios além de lhe dar uma pele bonita, brilhante e jovem. Esses produtos também trazem benéficos de várias maneiras. Retarda o esgotamento do colágeno; aumenta a elasticidade da pele; ilumina a tez da pele; estimula as células tornando a pele mais firme; melhora a circulação sanguínea; e previne o envelhecimento prematuro de rugas, linhas de expressão; proteção dos rios UVA e UVB entre outros.


Folhas de ouro para um rosto limpo e iluminado ...

Símbolo de luxo e beleza, o ouro tem todos os méritos. Muito apreciada pelos ourives, conquistou também os cosmetologistas a ponto de criar produtos de cuidado para o rosto e o corpo. Um belo tratamento dourado para você! A mais bela! que tem uma beleza dourada ...

Sérum white gold - 140ml


Como aplicar os produtos a base de ouro...e as folhas de ouro 24k

Consulte sempre um profissional. Ele poderá orientar como proceder com os produtos que você irá aplicar em sua pele, em especial no rosto.

Na prática, a instalação dessas folhas de ouro no rosto será feita após a retirada cuidadosa da maquiagem.

Após a aplicação das folhas de ouro em seu rosto, fique deitada por 15 minutos

Absorva todo o benefício do tratamento. Durante esse momento de serenidade dourada, você irá experimentar os diferentes benefícios do ouro que, entre outros, tem a capacidade de: reter a umidade da pele; ser antibacteriano; anti-inflamatório; antioxidante.


Ilumine-se...

Para resumir, ouro é ouro. Você terá que experimentá-lo para acreditar nos incríveis benefícios dos cuidados com a pele dourada.

Vale a pena investir no ouro.

*Depleção

substantivo feminino

PATOLOGIA: Perda de elementos fundamentais do organismo, esp. água, sangue e eletrólitos (sobretudo sódio e potássio).


19 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page