www.voceamaisbela.com.br OS BENEFÍCIOS INVISÍVEIS DE SE USAR PERFUMES
top of page

OS BENEFÍCIOS INVISÍVEIS DE SE USAR PERFUMES


Há uma infinidade de benefícios em usar o perfume certo. Todos os perfumes aumentam sua autoconfiança, positividade e bem-estar geral. O perfume correto transforma você em uma nova mulher. Em um encontro, inebria a outra parte fazendo você dar as cartas. A memória olfativa faz com que você faça uma viagem no tempo. O perfume te dá a autoconfiança necessária para você seguir em frente. Apresentamos 11 benefícios que você necessita conhecer.


O perfume certo pode fazer você se sentir a mais incrível das mulheres. Usar uma fragrância especifica, mais se sentirá confiante. Ao associar esse perfume a você, sua autoconfiança será imensa. Em última análise, usar apenas esse perfume (e algumas roupas, é claro!) é o que você necessita para um pouco de confiança! Afinal, quando perguntaram capciosamente a Marilyn Monroe o que usava para dormir, ela respondeu “2 gotinhas de Chanel Nº 5”



Por que usar perfume ?


1. Usar perfume aumenta sua confiança

Você sai à noite pronta para matar, com aquela roupa que acabou de comprar, e que te dá aquela sensação de total confiança. Adicione um aroma certo a esta combinação (roupas, make, sapatos e..., perfume). Veja aonde irá sua autoestima.


2. O perfume é sociável

Existe uma obrigação social que engloba todos nós, homens e mulheres. Devemos sempre estar bem conosco. Esse fato faz com que contagiemos a todos com nosso bom humor. Na verdade, é seu dever público! O perfume é esse amalgama entre você o os outros. O aroma exalado pelo seu perfume também pode alterar sutilmente o humor das pessoas ao seu redor de maneira positiva.


3. Usar perfume aumenta sua positividade

O perfume tem o dom de lhe dar uma positividade verdadeira. Quando o seu humor estiver em alta, o perfume certo pode aumentar ainda mais sua confiança, assim como a reciproca é verdadeira: se estiver de com seu humor em baixa, a fragrância errada pode piorar sua condição.


4. Sinta-se mais atraente

Se sua fragrância cheira bem, você vai se sentir bem. Quantas vezes você se sentiu incrível. Esses sentimentos andam de mãos dadas na maioria das vezes.


5. Destaque-se da multidão

Se você quiser se destacar um pouco, experimente um perfume que não seja usado em seu círculo social. Pode ser um pouco mais caro do que os que você carrega, ou simplesmente não muito popular.


6. Aparência elegante e sofisticada

Ter dois ou mais perfumes (ao menos um parfum e outro que seja um eau de parfum) cria em você a duas referências: a elegância e a sofisticação. Ao se sentir elegante e sofisticada, estará elegante e sofisticado por fora.



7. Você tem algo a dizer sobre você

Perfume é meio que um agente secreto. Está lá, brincando com nosso subconsciente, mas nem sempre percebemos. Mudar os aromas com base no seu humor. Seja aquela pessoa que tem sempre algo especial!


8. Usar perfume traz lembranças incríveis

Você já notou que a música pode transportá-lo instantaneamente para um determinado momento no tempo? A fragrância também. Temos memória olfativa. Os cheiros nos trazem recordações: Uma certa comida nos lembra a infância. Um cheiro de assado nos lembra o natal. Assim também uma certa fragrância nos traz a mente certas memórias da infância.


9. Tenha seu perfume de assinatura

Embora seja ótimo ter vários aromas para refletir (ou alterar) seus diferentes humores ou sentimentos, escolher um "perfume exclusivo" seu é como uma assinatura. Sua assinatura. As pessoas reconhecem esse perfume como sendo “você”. Lembre-se, o perfume é que ele pode ser um pouco diferente de pessoa para pessoa devido aos óleos individuais dos perfumes em nossa pele, reagindo ao perfume. Experimente diferentes aromas para ver qual aroma mais se parece com você. Pode demorar um pouco, mas você saberá no fundo quando sentir o aroma da assinatura perfeita.


10. Escolha seu perfume de acordo com seu humor

Seu perfume é uma maneira fantástica de expressar o humor que você sente e projetar aos outros.

Pode haver um perfume para cada emoção ou ocasião. Escolha um perfume e use-o sempre que se exercitar ou tiver uma tarefa exigente a cumprir. Depois de um tempo, você descobrirá que apenas usar este perfume o motiva. É como café sem cafeína.


11. Melhore sua vida amorosa

Já discutimos como você pode escolher um perfume para se adequar a quase todos os estados de espírito.

Você quer seduzir seu parceiro para uma noite de paixão?



Seja sempre a Mais Bela!


Afinal a Você! A mais Bela! quer participar da sua vida, com dicas que possam elevar sua autoestima.

54 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page